Sowing foi um retiro espiritual realizado em 2019, uma experiência transformadora que proporcionou mudanças corporais, mentais e de alma, através de ensinamentos e técnicas ministrados por profissionais no assunto de bem estar e evolução espiritual.
Para representar a experiência, escolhemos o nome Sowing, que por sua vez significa semear, remetendo ao ato de lançar à terra sementes para que essas germinem, e fazendo um paralelo com o intuito do retiro espiritual: colocar uma pequena semente de conhecimento em cada um que fizesse parte, para que essa cresça e floresça, transformando de pouco em pouco suas vidas.
A identidade visual elaborada para representar o Sowing possui uma paleta de cores suave e agradável, procurando remeter a calma e paz que o retiro procura proporcionar.
Para acompanhar a logo, ilustramos uma flor de mostarda, pois ela se origina de uma semente pequena e discreta, e quando semeada se transforma em uma belíssima flor, novamente fazendo um paralelo com o intuito do retiro espiritual.
A tipografia da logo é suave e tem traços que remetem à uma dança, traz a sensação de movimento nas letras, com leveza e frescor.

SOWING

2019

Estratégia, Naming & Branding

SOWING