Com o novo propósito de inspirar a confiança de se olhar no espelho e se sentir Linda de Morrer, a marca de moda nascida em 1993 tem hoje mais do que uma identidade visual atualizada, mas um universo inteiramente reformulado. Ao longo de 2021 e 2022, construímos uma nova e mais madura Linda de Morrer através de um projeto de ponta a ponta que trouxe para dentro do processo todos os stakeholders da marca. Essa longa reformulação, abarcou os três pilares do nosso portfólio de serviços: Imersão e Diagnóstico, Expressão de Marca e Ativação e Experiência De Marca.

Com presença no mercado forte e uma cadeia de produção 100% brasileira, direcionamos o posicionamento da Linda de Morrer para abraçar a brasilidade e levar seu nome para novos e mais ousados lugares. A nova identidade visual da Linda de Morrer acompanha a evolução da marca no tempo e a atualiza dentro do contexto atual. O novo logotipo é uma tradução visual do carisma e da autenticidade da marca.

As cores reforçam a essência brasileira capturada em sua linguagem verbal e exaltam o DNA chique, contemporâneo e vibrante da marca. E para que sua consumidora se enxergue sempre Linda de Morrer, os elementos auxiliares da identidade visual foram criados a partir de espelhos, reforçando o propósito e criando ainda mais pontos de interação com a marca.

Linda de Morrer

2022

Rebranding, Identidade Visual, Estratégia & Direção Criativa

Linda de Morrer