topo.png

La Fée Club

Serviços

Branding & Gestão de Mídias Sociais

Data

Set. 2020 - Abril 2021

Localização

Porto Alegre, RS - Brasil

Sobre a empresa

A La Fée Club é uma curadoria de Fashion Jewelry feita por Ane Goldsztein.
A marca é composta por peças de designers nacionais e internacionais, sempre com muita elegância e estilo.

 

Desafio

 

Entender a essência da marca e posicioná-la  no mercado, encontrar seu público e seu diferencial, trazendo  mais personalidade à sua comunicação. 

 

Solução

Após uma análise profunda da marca, foi possível definir seu posicionamento e captar sua essência. Compreendemos quem a marca era e reposicionamos ela no mercado através de uma revisão na identidade visual, trazendo elementos gráficos mais elegantes e sofisticados e aplicando-os em suas redes sociais, comunicando de forma mais eficiente com seu público alvo e trazendo elementos para transparecer o luxo e a autenticidade que carregam em suas peças. 

ANTES:

A La Fée Club não possuía um padrão estético em seu perfil, o que dificultava o reconhecimento da marca no Instagram e prejudicava a conexão com seu consumidor. Outro fator importante é que a linguagem, fotografias e referências utilizadas não condiziam com o público-alvo desejado, dessa forma, novos seguidores não era sinônimo de novos clientes.

portfolio_LFC_2.png

DEPOIS:

portfolio_LFC3.jpg

CONTEÚDO PARA STORIES:

portfolio_LFC4.png

Coleções:

A sequência de stories visava ser uma forma de catálogo no Instagram, apresentando
a essência e significado de cada coleção além de suas peças principais. Posteriormente cada coleção foi salva em um highlight diferente, a fim de otimizar a experiência do usuário no perfil.

portfolio_LFC5.png
portfolio_LFC6.png

Produtos:

Com o intuito de reverter as postagens em vendas e ainda manter o engajamento do público criamos diferentes formas de apresentar, ressaltar e valorizar as joias nos stories, utilizando formas que despertassem o interesse e o desejo dos seguidores. 

portfolio_LFC6-copy.png
portfolio_LFCArtboard-1.png

Mood:

Essas duas pautas visavam exaltar a versatilidade das peças e gerar uma maior identificação com as consumidoras e seu life style.